ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acidente entre Fusca e carreta deixa três feridos em rodovia

Aline dos Santos | 06/04/2012 14:58
Acidente foi no entroncamento das BRs 163 e 359. (Foto: PC de Souza)
Acidente foi no entroncamento das BRs 163 e 359. (Foto: PC de Souza)

Acidente entre um Fusca e uma carreta deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira. A colisão aconteceu no entroncamento das BRs 163 e 359, em Coxim.

O Fusca trafegava pela BR-359 e tentou atravessar a BR-163 para entrar na avenida Virgínia Ferreira. A carreta Scania seguia pela BR-163, sentido a Coxim, e foi atingida na lateral.

Conforme o Edição de Notícas, das quatro pessoas que ocupavam o Fusca, três ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

As vítimas são o motorista Edanir João Alban, de 42 anos, sua esposa Adriana Correia de Oliveira, de 32 anos, e um dos filhos do casal, Eduardo Oliveira Alban, de 8 anos. O outro ocupante, Bruno de Oliveira Alban, de 15 anos, também filho do casal, saiu ileso.

O motorista da Scania, Antonio Juvino Caus, de 57 anos, disse que ao se aproximar da lombada eletrônica notou que o carro vinha em sua direção, em alta velocidade. Sem conseguir desviar, o Fusca atingiu a lateral da carreta.

O carro teve a frente parcialmente destruída. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o tráfego até a retirada dos veículos.

Nos siga no Google Notícias