A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

16/04/2014 07:52

Acidente entre moto e pedestre deixa trânsito lento na Marechal Cândido Rondon

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Local onde aconteceu o acidente. A pedestre estava indo em direção ao ponto de ônibus, quando foi atropelada. (Foto: Marcelo Victor) Local onde aconteceu o acidente. A pedestre estava indo em direção ao ponto de ônibus, quando foi atropelada. (Foto: Marcelo Victor)

Acidente entre uma moto e pedestre deixou o trânsito lento na manhã desta quarta-feira (16), na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Campo Grande.

Ivone Felipe dos Santos, 35 anos, conduzia uma moto Biz, quando atropelou Rosângela da Silva Martinez, 28 anos, que estava atravessando a rua para ir ao ponto de ônibus.

As duas ficaram feridas e a motociclista chegou a ficar inconsciente. Elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde. O trânsito ficou lento no sentido Centro.

De acordo com os dados mais recentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no mês de fevereiro 27% dos acidentes aconteceram na área central da cidade. No mesmo período, 22 pedestres foram atropelados na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions