A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

01/04/2012 10:22

Acidente entre motocicletas mata homem na periferia de Dourados

Fabiano Arruda

Jovane Nunes Pereira, 43 anos, morreu ontem à noite num acidente entre duas motocicletas registrado no cruzamento das ruas Josué Garcia Pires e Leônidas Além, no bairro Jardim Água Boa, periferia de Dourados.

Ele conduzia uma Honda Titan, de cor preta, e seguia pela Rua Josué Garcia Pires, onde tentou fazer conversão à esquerda na Leônidas Além, manobra que resultou num colisão frontal.

Darlan Moreira Dias, de 18 anos, conduzia a outra motocicleta, uma Honda Titan de cor vermelha. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Vida.

Com a força do impacto, Jovane morreu no local. A Polícia Civil também foi acionada para atender a ocorrência. (Com informações do site Dourados News)

Criança atropelada na garagem de casa faz exames e aguarda avaliação médica
A criança de 2 anos que foi atropelada acidentalmente pela a mãe na garagem de casa, por volta das 18h de ontem (15), está internada na área vermelha...
Mãe atropela filha de 2 anos na garagem de casa no São Conrado
Uma mulher atropelou, acidentalmente, a filha de 2 anos na garagem de casa, por volta das 18h de ontem (15). O acidente aconteceu no Bairro São Conra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions