ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente entre motos deixa três pessoas feridas no bairro Oliveira II

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 22/05/2012 18:29
As duas motos colidiram frontalmente. (Foto: Pedro Peralta)
As duas motos colidiram frontalmente. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas, no final da tarde desta terça-feira (22), na avenida das Mansões no bairro Oliveira II, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, Felismão Camargo Castro, de 43 anos, conduzia uma moto Honda Bros e tinha como passageira uma mulher, que não foi identificada.

Eles seguiam no sentido bairro/centro, e ao tentar ultrapassar um carro colidiu frontalmente com uma Honda Biz, conduzida por Brasiliano Batista Flores da Rosa, de 57 anos, que seguia no sentido contrário.

Brasiliano sofreu fratura no fêmur e fratura exposta no joelho. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para Santa Casa.

Felismão e a passageira foram encaminhados com ferimentos leves para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Segundo o chefe do centro cirúrgico da Santa Casa, Mauricio de Arruda Campos, de 30 anos, que mora na região, a avenida é muita movimentada e nem o quebra-molas consegue segurar a velocidade dos veículos.

Nos siga no Google Notícias