A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

16/08/2011 15:57

Acidente entre ônibus, dois carros e moto deixa mulher ferida no centro

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

De acordo com o motorista de um dos carros envolvidos, a moto cruzou o sinal vermelho

Os dois carros ficaram danficados. (Fotos: Simão Nogueira)Os dois carros ficaram danficados. (Fotos: Simão Nogueira)
Com a pancada, o gol que estava estacionado na faixa amarela ficou com a traseira danificada.Com a pancada, o gol que estava estacionado na faixa amarela ficou com a traseira danificada.

Um acidente envolvendo um ônibus, uma Biz e dois Gols, ocorrido na tarde desta terça-feira (16) deixou uma pessoa ferida na avenida Calógeras com a Candido Mariano, em Campo Grande.

Segundo o motorista de um dos Gols, conduzido por Douglas Miranda, 23 anos, estava subindo a Candido Mariano, quando a moto conduzida por Silene Maria da Silva Oliveira, 47 anos, cruzou o sinal vermelho na Calógeras.

Ainda conforme Douglas, a Biz bateu na lateral da porta do motorista, com a pancada ele perdeu o controle da direção do carro, bateu em um Gol de cor branca que estava estacionado na faixa amarela em frente a um posto de combustíveis desativado.

O Gol branco rodou e teve a traseira danificada, o carro de Douglas entrou no posto de combustíveis e ficou com a lateral esquerda e a frente danificada.

Depois que a moto bateu no carro foi parar na frente do ônibus coletivo que fazia a linha Morenão/Júlio de Castilhos. O motorista que não quis ser identificado, conta que se não tivesse freiado teria passado por cima de Silene.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino com ferimentos leves.

Douglas comprou o carro o mês passado e não tinha seguro. “A gente nunca espera que vai acontecer isso”, lamenta o motorista.

Acidentes - De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse foi o segundo acidente envolvendo ônibus e moto. Um pouco antes teve um na rua Trindade na Vila Progresso.

Um ônibus da Serrana Transporte e uma moto Honda CG Titan conduzida por Natalino dos Santos Gonzaga. Ele teve escoriações e foi levando para a Santa Casa, a esposa dele, a passageira da moto teve fratura em uma das pernas.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Ela não furou o sinal vermelho ela estava parada quando o gol bateu na trazeira da moto e a jogou na frente do onibus mas graças a deus ela esta bem . e onde estara esta condutora...
 
ronicley da silva em 16/08/2011 09:10:24
campo grande esta dificil dirigir no transito querem ter o dever esquecendo direito na responsabilidade do trablhador do transporte coletivo tem dentro do onibus lotado ele cobra, dirigir esses profissionais tem jornada duplas
 
marcia souza da silva em 16/08/2011 06:33:01
Nós motoqueiros temos que ter mais prudência no transito, respeite sua vida ela é um bem maior do que o material, enfim paz no transito!

 
Julio Vareiro em 16/08/2011 06:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions