ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente entre quatro veículos deixa trânsito lento na Costa e Silva

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 28/03/2013 15:08
A colisão envolveu quatro veículos. (Foto: Pedro Peralta)
A colisão envolveu quatro veículos. (Foto: Pedro Peralta)

Engavetamento entre quatro veículos deixou o trânsito lento no início da tarde desta quinta-feira, na avenida Costa e Silva, proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O acidente aconteceu no sentido Centro/bairro da avenida, quase na esquina com a rua Margareth. Não houve feridos.

A microempresária Selma Madalena Soares, 46 anos, dirigia uma picape Strada e contou que estava devagar e freou para que um veículo, que estava na rua Margareth, entrasse na Costa e Silva. A camionete que estava atrás dela também freou, mas, os outros dois carros não conseguiram evitar a colisão.

Conforme Selma, havia um ônibus parado, com pisca alerta ligado, na esquina das vias. Por causa disso, o trânsito ficou congestionado e os veículos não conseguiam fazer conversão à Costa e Silva.

A camionete D-20 era conduzida por Marcelo Honorato, 36 anos. Ele fala que estava devagar e freou para não bater na picape. No entanto, o Fiat Uno bateu na traseira da camionete, que colidiu na Strada.

O Fiat Uno era dirigido pelo padre Adriano Carminatti, 42 anos, que seguia para a paróquia São João Calábria. Ele bateu a perna, mas, não teve lesão aparente.

Na traseira do Fiat Uno bateu um Fiat Tempra, conduzido por um homem que preferiu não se identificar nem comentar o acidente. Os dois carros foram os mais danificados.

Nos siga no Google Notícias