ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente entre três veículos deixa trânsito lento na Sete de Setembro

Fiat Palio invadiu preferência, bateu em Corolla, que rodou na pista até bater em uma pick up estacionada

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 19/03/2018 14:07
Motorista e veículos envolvidos em acidente no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Rio Grande do Sul (Foto: Direto das Ruas)
Motorista e veículos envolvidos em acidente no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Rio Grande do Sul (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo três veículos no início da tarde desta segunda-feira (19) deixou o trânsito lento no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Sete de Setembro, no Centro da Capital.

Mayra Luiza Pellison, 25 anos, conta que conduzia um Toyota Corolla prata pela rua Sete de Setembro. O veículo dela foi atingido na lateral por um Fiat Palio branco, que estava na Rio Grande do Sul e invadiu a preferencial.

Com a batida, o Corolla rodou na pista e só parou quando bateu em uma pick up estacionada na rua Sete de Setembro. Ninguém ficou ferido. "Foi tudo muito rápido. Não consegui frear", conta a mulher.

O Fiat Palio era conduzido por um homem de 32 anos, que não quis se identificar. Ao Campo Grande News, ele admitiu que avançou a preferencial. “Não vi o carro se aproximando”, alega.

Testemunhas disseram que o motorista do Palio trabalha como Uber e havia uma passageira no veículo. Porém, ele negou que tinha passageiros no carro.

O acidente deixou o trânsito lento no cruzamento. O Batalhão de Trânsito está no local auxiliando no trafego de veículo e registro na ocorrência.

Nos siga no Google Notícias