ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acidente entre três veículos deixa uma pessoa ferida no centro da Capital

O acidente aconteceu no início da tarde no centro da cidade e atrapalhou o trânsito

Bruna Kaspary e Ricardo Campos Jr. | 23/09/2017 14:28
Leila foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros sem graves ferimentos (Foto: Ricardo Campo Jr.)
Leila foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros sem graves ferimentos (Foto: Ricardo Campo Jr.)

Um engavetamento entre três carros, no começo da tarde de hoje (23), resultou em uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 14h20 e interrompeu parte do cruzamento da rua Treze de Junho com a rua Marechal Cândido Rondon. Um quarto carro também foi atingido por um dos veículos que perdeu o controle.

Conforme o relato dos motoristas, Luciana Silva, 44, seguia pela rua Marechal Cândido Rondon, quando atingiu um HB20 preto, com dois ocupantes. Após a batida, os carros rodopiaram na pista e atingiram o veículo que estava a vítima, identificada apenas como Leila. Desgovernada, a motorista do terceiro automóvel atingiu um quarto carro, que estava estacionado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leila foi resgatada consciente e encaminhada para o Prontomed. Ela estava com o braço imobilizado e reclamava de dores pelo corpo, mas não sofreu ferimentos graves. Os ocupantes dos outros veículos não precisaram de atendimento.

Com a batida, os carros bloquearam parte do cruzamento, ficando apenas uma das pistas disponíveis para circular, mesmo assim o trânsito não foi interrompido.

Nos siga no Google Notícias