A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/06/2017 12:23

Acidente entre viatura da Polícia Civil e carro da Prefeitura tumultua trânsito

Rafael Ribeiro
Viatura ficou capotada em meio de via pública:
acidente não teve vítimas (Foto: Marcus Moura)Viatura ficou capotada em meio de via pública: acidente não teve vítimas (Foto: Marcus Moura)

Um Corsa Classic branco da Prefeitura de Campo Grande e uma viatura recém-adquirida da Polícia Civil colidiram um contra o outro na manhã desta quinta-feira (8), no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso, na Vila Taquarussu (zona sul).

O acidente não deixou vítimas, mas complicou bastante o trânsito na região, já que o carro da polícia, da SIG (Setor de Investigações Gerais) ficou tombada no meio da via.

O Corsa, que presta serviços para a Secretaria Municipal da Saúde, ficou com a frente destruída. Seu motorista, o servidor público André Melo, 36 anos, atribuiu a culpa pelo ocorrido aos policiais. “Eles vieram em alta velocidade pela Bom Sucesso e furaram o semáforo”, disse.

O delegado João Reis Belo, que acompanhava os trabalho, disse que o caso será apurado. “Vamos coletar imagens e ouvir testemunhas. Porém o mais importante nesse momento é que não temos feridos”, disse.
Até a conclusão desta reportagem o trânsito pela Bom Sucesso estava sendo desviado por conta da retirada dos carros e trabalhos dos peritos e agentes de trânsito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions