ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente envolve três veículos e motorista põe culpa em 'sol ofuscante'

Caminhão estacionado também teria impedido condutora de enxergar outros veículos

Anahi Gurgel e Adriano Fernandes | 12/05/2017 17:18
Acidente na tarde desta sexta-feira (12) envolveu 3 veículos no bairro Santa Fé. (Foto: Adriano Fernandes)
Acidente na tarde desta sexta-feira (12) envolveu 3 veículos no bairro Santa Fé. (Foto: Adriano Fernandes)

Acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (12) no cruzamento das ruas Manoel Inácio de Souza e Nortelândia, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Segundo relatou uma das motoristas envolvidas na ocorrência, um caminhão estacionado na esquina e o forte sol no momento prejudicaram a visão plena do tráfego no local.

A colisão envolveu um veículo Logan, prata, conduzido por uma mulher de 49 anos, que não quis se identificar. Ela seguia pela Manoel Inácio de Souza e não viu quando um Mercedes Benz prata, modelo ML 350, descia pela preferencial na Rua Nortelândia, e bateu a frente no Logan. O carro era conduzido por uma mulher que também preferiu não se identificar.

“Havia um caminhão estacionado na esquina e bem na hora o sol batia diretamente no meu rosto, ofuscando minha visão”, relata a condutora, que se queixava de dores no peito mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência).

Com a batida, o Logan foi lançado cerca de 15 metros à frente. O Mercedes foi parar na calçada da Manoel Inácio, mas antes atingiu um Celta branco que estava estacionado na Nortelândia. Nesse terceiro veículo, não havia motorista nem passageiros.

A parte frontal do Mercedes e do Logan ficou bastante comprometida, bem como a traseira do Celta. Ninguém ficou ferido e o trânsito não ficou impedido.

“Os acidentes são recorre4ntes nesse cruzamento. Em aproximadamente 2 anos que trabalho aqui, já presenciei mais de 10 batidas”, disse o corretor de imóveis Mário Renato Machado, 55 anos, que trabalha numa imobiliária na região.

Nos siga no Google Notícias