A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

17/08/2017 17:12

Acidente envolvendo dois veículos em cruzamento deixa condutor ferido

Mirian Machado
Uno teria invadido a preferencial e foi atingido pelo strada (Foto: João Paulo Gonçalves)Uno teria invadido a preferencial e foi atingido pelo strada (Foto: João Paulo Gonçalves)

Um jovem de 23 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira (17) em uma colisão entre dois carros, um uno e um Fiat strada, no cruzamento das ruas 25 de Dezembro com a São Paulo no bairro Monte Castelo.

O empresário Jesus Ferreira de 42 anos conduzia o veículo strada pela rua 25 de Dezembro quando o uno cruzou a via sem respeitar a sinalização de pare. “Ele estava rápido, mas eu estava de cinto. Graças à Deus não aconteceu nada pior”, comentou. No local a não há placa indicando a parada obrigatória e a sinalização horizontal está falhada.

Assim como o uno a parte da frente do strada ficou destruída. Segundo o empresário, que não teve ferimentos, disse que havia comprado o veículo há cinco meses e que o veículo não possui seguro, apenas para terceiros. “Destruiu a parte frontal e abriu os dois airbags”, lamentou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do uno teve ferimentos leves no joelho e mão esquerda e foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions