ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente envolvendo moto e Uber deixa três pessoas feridas

O passageiro da motocicleta foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa

Geisy Garnes e Kleber Clajus | 08/04/2018 19:27
Acidente aconteceu na Avenida Gury Marques (Foto: Kleber Clajus)
Acidente aconteceu na Avenida Gury Marques (Foto: Kleber Clajus)

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, durante um acidente na tarde deste domingo (8) em Campo Grande. À colisão, envolvendo uma motocicleta e um JAC J3 Turin aconteceu no cruzamento entre a Avenida Gury Marques e à Rua Doná Deolinda Pereira de Souza, em frente à rodoviária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente o motorista do JAC J3 Turin trabalhava como Uber e saia do Terminal Rodoviária de Campo Grande com uma passageira quando atingiu o motociclista.

Na moto estavam o condutor, de 38 anos, e o passageiro, não identificado pela polícia. O motociclista seguia pela Gury Marques e acabou atingido pelo motorista da Uber, que saia da avenida para entrar na Rua Doná Deolinda Pereira de Souza. Com a colisão, o passageiro da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido inconsciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor do veículo também sofreu ferimentos e foi levado para à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Ainda conforme os militares, o motorista da Uber foi levado ao Hospital Militar de Área de Campo Grande. Não há detalhes do estado de saúde dos condutores. À passageira do Uber não ficou ferida e foi embora antes da chegada do socorro.

Nos siga no Google Notícias