A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

04/09/2012 19:48

Acidente envolvendo quatro veículos congestiona a avenida Afonso Pena

Nyelder Rodrigues
Congestionamento na avenida começou em frente a um condomínio próximo ao Shopping Campo Grande e até depois da viaduto sobre a rua Ceará (Foto: Nyelder Rodrigues)Congestionamento na avenida começou em frente a um condomínio próximo ao Shopping Campo Grande e até depois da viaduto sobre a rua Ceará (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um acidente envolvendo três carros e uma motocicleta Biz congestionou o trânsito na avenida Afonso Pena no final da tarde desta terça-feira (4), próximo ao Shopping Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira.

A colisão aconteceu no sentido Centro/Parque dos Poderes da avenida, logo após a portaria de um condomínio que fica no trecho da avenida prejudicado pelo acidente, por volta das 17h.

Os carros envolvidos são um Corsa sedan cinza, um Uno cinza, e um Golf vermelho, que bateram um atrás do outro, nesta ordem, após o Corsa bater na Biz. O condutor da moto chegou a cair, mas logo se levantou, verificou se havia danos e se evadiu do local.

Um congestionamento se formou no local, já que apenas uma das três faixas da Afonso Pena ficou livre. A fila de veículos se estendeu da portaria do condomínio até um pouco depois do viaduto sobre a rua Ceará.

Já por volta das 18h30, a equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) terminou os trabalhos e os carros foram retirados do meio da pista e estacionados no acostamento que existe local, para aguardar a chegada do guincho e desobstruir o trânsito.

Segundo Leonardo Picoli, condutor do Golf, o acidente aconteceu muito rápido e ele não viu quase nada. “Eu estava seguindo o fluxo normal do trânsito quando sem mais nem menos já bati o carro e os airbags acionaram”, conta o motorista, que diz ter ficado tonto com o impacto, mas já passava bem.

Todos os outros envolvidos também passam bem, apesar do susto, e por isso o acidente não precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.




Eu uso uma tática para evitar que batam na minha traseira, não importa a rua em que estou, geralmente isto acontece na Zahran, eu nunca tenho pressa, portanto ando sempre no lado direito, mas ando na velocidade da via sem ultrapssá-la, mas quando um apressadinho gruda na minha traseira, eu vou diminuindo a velocidade, às vezes a pessoa quer fazer a gente correr, comigo não funciona.
 
Mário Costa em 05/09/2012 09:58:07
O problema maior são os caras que teimam em andar abaixo da velocidade permitida na pista da esquerda, ai quando todo mundo consegue se livrar do bisonho, sai todo mundo já p da vida, pisando mais pra compensar, aí que dá caca. Os tartarugas que não ligam se atrapalham o transito tem pelo menos metade da culpa.
 
Carlos Rocha em 05/09/2012 05:17:39
Acidente sem vítima pode ter o veículo retirado do local. Hoje em dia a maioria tem celular com câmera, basta tirar as fotos e estacionar os veículos fora da via, evitando assim outros acidentes. Eu passei bem na hora da colisão, estava a dois carros atrás. O semáforo fechou, os carros foram parando, mas esses distraídos não viram. Deu pra ver que iriam bater pela velocidade que estavam...
 
Filipe Alberto em 04/09/2012 10:26:42
Se cada veículo estivesse mantendo uma distãncia segura do carro da frente, esse aciente poderia ter sido evitado.
 
MARCELLO MENDES em 04/09/2012 08:53:11
O campograndense nao aprendeu andar no limite de velocidade e na distancia de segurança.... outro exemplo e a avenida Duque de Caxias. onde a velocidade é 50km e se andar nesta velocidade você leva luz alta na traseira... Pessoal chega de pressa... vamos acordar mais cedo... e paz no transito...
 
Andre Santos em 04/09/2012 08:07:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions