ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acidente envolvendo quatro veículos congestiona a avenida Afonso Pena

Nyelder Rodrigues | 04/09/2012 19:48
Congestionamento na avenida começou em frente a um condomínio próximo ao Shopping Campo Grande e até depois da viaduto sobre a rua Ceará (Foto: Nyelder Rodrigues)
Congestionamento na avenida começou em frente a um condomínio próximo ao Shopping Campo Grande e até depois da viaduto sobre a rua Ceará (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um acidente envolvendo três carros e uma motocicleta Biz congestionou o trânsito na avenida Afonso Pena no final da tarde desta terça-feira (4), próximo ao Shopping Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira.

A colisão aconteceu no sentido Centro/Parque dos Poderes da avenida, logo após a portaria de um condomínio que fica no trecho da avenida prejudicado pelo acidente, por volta das 17h.

Os carros envolvidos são um Corsa sedan cinza, um Uno cinza, e um Golf vermelho, que bateram um atrás do outro, nesta ordem, após o Corsa bater na Biz. O condutor da moto chegou a cair, mas logo se levantou, verificou se havia danos e se evadiu do local.

Um congestionamento se formou no local, já que apenas uma das três faixas da Afonso Pena ficou livre. A fila de veículos se estendeu da portaria do condomínio até um pouco depois do viaduto sobre a rua Ceará.

Já por volta das 18h30, a equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) terminou os trabalhos e os carros foram retirados do meio da pista e estacionados no acostamento que existe local, para aguardar a chegada do guincho e desobstruir o trânsito.

Segundo Leonardo Picoli, condutor do Golf, o acidente aconteceu muito rápido e ele não viu quase nada. “Eu estava seguindo o fluxo normal do trânsito quando sem mais nem menos já bati o carro e os airbags acionaram”, conta o motorista, que diz ter ficado tonto com o impacto, mas já passava bem.

Todos os outros envolvidos também passam bem, apesar do susto, e por isso o acidente não precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias