ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Acidente envolvendo três carros fere casal e tumultua trânsito na Costa e Silva

Gabriel Neris e Elverson Cardozo | 27/08/2012 15:02

Batida deixou duas pessoas feridas. Elas foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas a Santa Casa e ao UPA do bairro Universitário

Engavetamento deixou o trânsito tumultuado na avenida Costa e Silva, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)
Engavetamento deixou o trânsito tumultuado na avenida Costa e Silva, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente envolvendo três veículos causou engavetamento de veículos e tumultuou o trânsito na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande. O acidente, que ocorreu por volta das 13h50, nas proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), deixou duas pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas. O homem, de 41 anos, reclamava de dor na perna direita e na cabeça, por causa do impacto da batida. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

A mulher, de 42 anos, estava com dor na cervical e apresentava suspeita de traumatismo craniano leve. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

As vítimas estavam no veículo Ford Ka, de cor preta, que atingiu a traseira da caminhonete S-10 BLX prata. O impacto da batida fez com que a S-10 acertasse o Celta, preto, que estava parado mais a frente.

O acidente causou tumulto e deixou metade da pista interditada, deixando o trânsito lento.

Nos siga no Google Notícias