ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente envolvendo três veículos deixa trânsito conturbado na Ceará

Francisco Júnior e Aline dos Santos | 25/03/2014 07:57
Acidente deixou o trânsito conturbado na avenida. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente deixou o trânsito conturbado na avenida. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente envolvendo três veículos deixa o trânsito conturbado no início da manhã desta terça-feira (25) na Avenida Ceará, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após o motorista de uma caminhonete Ranger parar o veículo no meio da pista para fazer uma conversão à esquerda. Dois carros que vinham atrás conseguiram frear a tempo e evitar a colisão, porém os motoristas de um Uno e de um Tempra que seguiam na sequencia não conseguiram evitar a colisão.

O motorista do Tempra, Hubert Silveira, de 24 anos, acadêmico de Direito, disse que Uno que seguia atrás do carro dele não parou a tempo e colidiu na traseira empurrando o Tempra contra a traseira de um Honda City. Ele confirma que o acidente foi causado pelo motorista da caminhonete ao fazer ao conversão proibida.

Os motoristas envolvidos aguardam a chegada do Juizado de Trânsito, por conta disso uma das pistas sentido Uniderp está bloqueada. Outros motoristas que passam pelo local fazem manobras pela contramão.

As conversões à esquerda são um dos principais problemas da Avenida Ceará. Com frequência são registrados acidentes na via causados por imprudência dos condutores que cometem esse tipo de infração, que acarreta multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na carteira.

Nos siga no Google Notícias