ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente envolvendo três veículos e uma moto para trânsito na Spipe Calarge

Viviane Oliveira | 14/12/2011 16:16
Os veículos envolvidos no acidente encostados no meio-fio. (Foto: Pedro Peralta)
Os veículos envolvidos no acidente encostados no meio-fio. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente envolvendo três veículos e uma moto parou o trânsito na rua Spipe Calarge, na Vila Carlota, em Campo grande.

O acidente envolveu um Fiesta, uma moto Honda Titan 125, um Stilo e um Gol. De acordo com a condutora do Stilo, Tamires Larisse Roque Machado, 22 anos, todos os carros envolvidos no acidente seguiam na mesma direção, quando segundo ela uma mulher que conduzia um Fiesta passou mal e parou o carro de uma vez.

“Logo atrás vinha uma moto que ficou prensada entre o Fiesta e o meu carro. Por consequência da parada repentina um Gol também bateu na traseira do meu veículo”, disse Larissa. Segundo ela, um carro foi batendo no outro.

Ainda conforme a jovem, a mulher do Fiesta disse que está grávida e passou mal. Ela foi encaminhada para o Posto de Saúde com sangramento no nariz.

O piloto da moto, Alexandre Berteli também foi encaminhado para o Posto de Saúde. A passageira da motocicleta, Cássia Orejan, 27 anos, foi levada para a Santa Casa com suspeita de fratura no pé.

De acordo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para não acontecer esse tipo de acidente é necessário manter entre o seu veículo e o que vai a frente, uma distância que possa parar, mesmo numa emergência, sem colidir com a traseira do outro.

Nos siga no Google Notícias