ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acidente mostra necessidade de semáforo no cruzamento da rua Goiás com a rua da Paz

Francisco Júnior | 28/10/2011 08:58

A motocicleta conduzida pela vítima foi atingida por um veículo Hyndai I30. Com o impacto, condutor sofreu fratura na perna direita

Motociclista sofreu ferimento na perna direita. (Foto: Simão Nogueira)
Motociclista sofreu ferimento na perna direita. (Foto: Simão Nogueira)

Claudinei Arce Cardoso, 24 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido agora de manhã no cruzamento da rua Goiás com a da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A moto conduzida por ele foi atingida por um veículo Hyndai I30. Com o impacto, Cardoso sofreu uma fratura na perna direita e teve que ser levado para a Santa Casa.

A condutora do veículo, que preferiu não se identificar, disse que seguia pela rua Goiás e não viu o motociclista, que seguia pela rua da Paz. “Tinha veículos estacionados próximo do cruzamento. Eu não percebi que ele vinha na outra rua”, contou. No local há um sinal de pare.

Os dois veículos envolvidos ficaram danificados. Por conta do acidente, o trânsito no cruzamento ficou lento.

A condutora relata que se tivesse um semáforo no cruzamento, o acidente poderia ter sido evitado. “Tem escola aqui perto, tem a Unimed. É necessário urgente um semáforo aqui”.

A assistente administrativo Sandra Mara, 46 anos, que trabalha próximo do local onde aconteceu o acidente, conta que já presenciou várias colisões no cruzamento. “Direto tem acidente aqui. Tem crianças que pegam esse acesso para ir à escola que tem na quadra de cima. Tem vários cadeirantes que passam por aqui. Esse cruzamento é perigoso”.

A também assistente administrativo Mara Siriaco, 46 anos, disse que um funcionário da empresa em que trabalha já foi vítima de um acidente no cruzamento. “Ele foi parar debaixo de um carro” contou.

Nos siga no Google Notícias