ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Acidente na Afonso Pena deixa um ferido e carro parcialmente destruído

Batida ocorreu no cruzamento da rua Alagoas por volta das 4h50 deste sábado (dia 11)

Mayara Bueno | 11/08/2018 07:38
Ford K prata no meio da avenida Afonso Pena após bater na traseira do Gol, à esquerda. (Foto: Simão Nogueira).
Ford K prata no meio da avenida Afonso Pena após bater na traseira do Gol, à esquerda. (Foto: Simão Nogueira).

Acidente entre dois carros deixou uma pessoa ferida e destruiu parcialmente um dos veículos na madrugada deste sábado (dia 11), em Campo Grande. A  colisão ocorreu na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Alagoas.

O motorista do Gol, um jovem que não quis se identificar, disse que estava com seu veículo parado no semáforo da Afonso Pena, por volta das 4h50, quando a mulher que dirigia um Ford Ka não parou e bateu na traseira do Gol. 

A mulher, que também não teve o nome divulgado, tem 51 anos e foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com ferimentos leves, de acordo com a Polícia de Trânsito.

O jovem afirmou que a mulher estaria embriagada, mas ele também vai passar pelo teste do bafômetro para confirmar ou descartar consumo de bebida alcoólica.

O trânsito para quem anda na Afonso Pena sentido centro ficou interditado na altura do acidente, já que ambos veículos pararam no meio da pista após a colisão. Os demais motoristas precisavam passar pela área destinada ao estacionamento da via. 

Nos siga no Google Notícias