A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

31/01/2011 14:25

Colisão na 163 envolveu 3 veículos e deixou motorista em estado grave

Danúbia Burema

Acidente provocou congestionamento no trecho

A colisão ocorrida no início desta tarde na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros de Campo Grande, envolveu dois carros de passeio e uma carreta e deixou uma vítima com ferimentos graves.

O homem, cuja identificação ainda não foi divulgada, conduzia um Escort em direção ao município de Bandeirantes.

Com a colisão, ele ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal, mas ainda não chegou na unidade de saúde.

Outro motorista envolvido, Isaías Brioto, dirigia um Corsa que seguia pela BR-163 em direção a São Gabriel do Oeste. Ele teve apenas ferimentos leves e foi levado ao hospital municipal.

O trânsito no trecho ficou prejudicado por conta do acidente. Enquanto as vítimas eram socorridas pelos Bombeiros, a rodovia ficou interditada.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma fila de carretas chegou a se formar no trecho. Ainda não há detalhes das circunstâncias do acidente. (Com informações do site Edição de Notícias)

Acidente na BR-163 deixa duas pessoas presas nas ferragens
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidenteDuas pessoas ficaram presas nas ferragens em um acidente que ocorreu há pouco na BR- 163 perto de São...
Mulher fica ferida após derrubar poste na Avenida do Poeta
Mulher de 27 anos ficou sofreu ferimentos leves após derrubar um poste de energia elétrica, na madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida do Poeta...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions