ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente na Ceará deixa dois carros destruídos e duas pessoas feridas

Mariana Lopes | 11/05/2014 08:29
Um dos Fork Ka envolvido no acidente que deixou duas pessoas feridas, por volta das 5h30 deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)
Um dos Fork Ka envolvido no acidente que deixou duas pessoas feridas, por volta das 5h30 deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente que aconteceu na manhã de hoje, no cruzamento da avenida Ceará com a rua Pernambuco, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, deixou os dois veículos destruídos e duas pessoas feridas.

Segundo policiais do Batalhão de Trânsito, os carros, dois Ford Ka, trafegavam pela Ceará, mas em sentidos diferentes da via, e no cruzamento bateram de frente um com o outro.

Os condutores dos carros, um rapaz de 22 anos e uma mulher de 51 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para a Santa Casa e ela para o posto de saúde do Coronel Antonino.

A Polícia de Trânsito não divulgou o nome dos condutores, mas afirmou que nenhum dos dois estava alcoolizado. O acidente foi por volta das 5h30 e não teve testemunhas. Como os envolvidos não foram ouvidos, ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Os carros foram guinchados do local.

Nos siga no Google Notícias