A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

31/07/2012 16:53

Acidente na Costa e Silva deixa motociclista ferido e trânsito tumultuado

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Motorista de caminhão disse que foi fechado por outro veículo e atingiu moto

Motocicleta foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Rodrigo Pazinato)Motocicleta foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Agentes de trânsito orientam motoristas. (Foto: Rodrigo Pazinato)Agentes de trânsito orientam motoristas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Acidente na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira, deixou motociclista ferido e o trânsito tumultuado.

Luciano Del Grande, 32 anos, conta que conduzia um caminhão carregado de tijolos pela via e, ao ser fechado por outro veículo, atingiu a Honda Fan pilotada por um homem de 48 anos.

O motociclista, que não teve o nome divulgado pelo Corpo de Bombeiros, teve ferimentos nas pernas e nos pés, sendo levado consciente à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

A moto foi parar embaixo do caminhão. Luciano, que iria fazer entrega no bairro Piratininga, saiu ileso.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions