ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acidente na Duque de Caxias termina em briga no canteiro central

Nadyenka Castro | 27/05/2012 10:00

“Parecia cena de filme”, define mulher que viu as agressões e cuidou de crianças que estavam com os envolvidos

Acidente ocorrido na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, por volta das 22 horas desse sábado, terminou em briga no canteiro central.

“Parecia cena de filme”, define a microempresária Paula, 27 anos. Ela passava pelo local com o marido e os filhos quando viu dois homens e uma mulher se agredindo no canteiro, duas crianças dentro do carro e uma segunda mulher desesperada ao celular chamando a Polícia.

A situação aconteceu no cruzamento com a rua Tiradentes. De acordo com registro policial, um Fiat Palio parou no semáforo, o Corsa parou atrás, mas, o Gol não parou, resultando na colisão.

O Corsa era dirigido por um homem de 41 anos. A esposa dele, de 37 anos, também estava no carro, assim como um menino e um bebê, que conforme a testemunha, tinha menos de dois anos.

Conforme relatado ao Campo Grande News, após a colisão, a mulher desceu do veículo e foi falar com o motorista do Gol, de 47 anos. Para impedir que ele fugisse do local, a mulher tirou a chave do carro. E a confusão começou.

Os dois discutiram e o homem agrediu a mulher, que revidou. O marido dela entrou no meio e os três brigaram. “Ela chegou a desmaiar”, lembra Paula.

Paula conta que as crianças do casal viram toda a cena, o mais velho vomitou e o bebê quase entrou na pista. “O bebê ficou agarrado no meu pescoço, parecia que me conhecia”.

Segundo a microempresária, ela foi a primeira pessoa a parar no local e outras só ajudaram quando viram que a situação estava crítica. “Foi tão feio que não consegui dormir”.

Paula e o esposo ficaram no local por 16 minutos. Saíram de lá quando uma vizinha do casal chegou e tomou conta das crianças e um familiar foi avisado. “O mais velho lembrou o número do telefone”, conta.

Conforme a testemunha, os três envolvidos na briga ficaram ensangüentados e o motorista do Gol aparentava estar embriagado.

Foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa sobre a briga, tendo os três envolvidos citados como autores e vítima, e outro, do acidente.

No registro policial sobre o acidente, o motorista do Gol, Marco Antônio Rodrigues, foi apontado como condutor embriagado. Ele se recusou a fazer o exame de alcoolemia, mas, foi feito Termo de Constatação de Embriaguez.

Nos siga no Google Notícias