ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente no Rita Vieira deixa mãe e filha com múltiplas fraturas

Antonio Marques e Michel Faustino | 19/05/2015 14:34
Mãe e filha fraturaram uma das pernas e um dos braços e foram encaminhadas à Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)
Mãe e filha fraturaram uma das pernas e um dos braços e foram encaminhadas à Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)

O caminho da escola da adolescente, de 15 anos, Prisciane Arego Jorge, foi interrompido no início da tarde de hoje, 19, por um acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Rita Vieira de Andrade e Rua Marisa Andrade Ribeiro, no Bairro Rita Vieira, entre a moto conduzida por sua mãe, Célia Arego Jorge, de 40 anos, e um Fiat Siena.

Segundo testemunhas, a condutora do veículo, que preferiu não se identificar, seguia pela Avenida Rita Vieira de Andrade quando Célia Arego, que seguia com sua filha na garupa de uma CG Titan 125 pela Rua Marisa Andrade Ribeiro, invadiu a preferencial provocando a colisão.

A condutora do Siena disse que a moto surgiu do nada e ela, mesmo freando e tentando desviar, não conseguiu evitar o choque, que jogou a motocicleta e suas ocupantes no canteiro central. A reportagem do Campo Grande News observou uma marca de frenagem de cerca de dez metros na via, antes da colisão, e o carro parou ao bater na traseira de outro veículo, que estava estacionado na avenida.

Com o choque, mãe e filha sofreram diversas escoriações e múltiplas fraturas. A mãe, Célia Arego, que chegou a ficar inconsciente no momento, e fraturou a perna e braço esquerdos; e a filha, Prisciane, a perna e braço direitos. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra do Samu estiveram no locar e encaminharam as vítimas para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Em função do resgate, o trânsito ficou lento próximo do local, mas já foi liberado pela Polícia do Batalhão de Trânsito que chegou logo após as vítimas serem levadas.

Nos siga no Google Notícias