ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente no trecho em obras da Ernesto Geisel deixa casal ferido

Motorista de um dos veículos afirmou que carro se aproximou em alta velocidade; capotagem é a segunda registrada em Campo Grande, só nessa manhã

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 10/07/2018 11:16
Gol capotado após ser atingido por veículo, na Ernesto Geisel (Foto: Saul Schramm)
Gol capotado após ser atingido por veículo, na Ernesto Geisel (Foto: Saul Schramm)

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo Gol capotar, na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. O carro foi atingido por um Ford Ka que tentava atravessar a via por meio do acesso na Rua da Abolição. A ocorrência foi a segunda capotagem registrada nesta manhã, em Campo Grande. 

De acordo com o motorista do Ford Ka, que não quis se identificar, ele seguia pela Ernesto Geisel, no sentido Bairro-Centro, quando fez a conversão na Abolição. Ao Campo Grande News, ele informou ter parado no local indicado, olhado para o lado e acelerado ao ver que estava livre. Porém, o veículo se aproximou em alta velocidade.

O carro foi atingido na lateral e, ao bater no meio-fio, capotou. O condutor do veículo, um homem de 29 anos, estava com a namorada, de 24 anos. Ambos tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da Capital.

A irmã do motorista passava pelo local e, ao reconhecer o veículo, parou para acompanhar o atendimento as vítimas. A jovem ficou bastante nervosa ao ver o carro do irmão com as rodas para cima, mas não precisou de atendimento médico.

Por conta do acidente, uma das vias da Ernesto Geisel precisou ser bloqueada, no sentido Centro-Bairro, mas o trânsito não ficou comprometido devido ao baixo fluxo de veículo, no horário.

Interdição – A rua da Abolição virou mão dupla devido à obras da prefeitura na Avenida Ernesto Geisel, que estava totalmente fechada no trecho em frente ao shopping. A mudança foi necessária para que motoristas possam fazer a conversão e pegar um rota alternativa.

Outro caso - Um VW Voyage também capotou, na manhã de hoje, após acidente com Fiat Uno no cruzamento da avenida Florestal com a rua Guanandi, no bairro Coophatrabalho, na Capital. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes dos veículos teve ferimentos. 

Nos siga no Google Notícias