A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

08/09/2017 07:07

Acidente que matou casal foi causado por motorista bêbado, confirma polícia

Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39, morreram no local da colisão, em frente ao Bosque dos Ipês

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Os carros envolvidos no acidente ficaram destruídos (Foto: Izabela  Sanchez) Os carros envolvidos no acidente ficaram destruídos (Foto: Izabela Sanchez)

Foram identificados como Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39, os dois mortos em acidente entre dois veículos, no fim da tarde de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. No total, cinco pessoas ficaram feridas.

O motorista Matias Marques da Silva, 47 anos, que causou o acidente, segundo a Polícia Civil, estava bêbado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante. Ele também ficou ferido e segue internado na Santa Casa.

Ainda na noite de ontem, já havia sido constatado que o acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem em lugar proibido. Os bombeiros que atenderam às vítimas já suspeitavam da embriaguez. 

“Aqui nós podemos verificar que possivelmente também houve a ingestão de bebida alcoólica, embora não podemos afirmar isso ainda, mas houve uma infração de trânsito aqui. Um veículo que ultrapassou na faixa contínua. O erro de um motorista veio causar a morte de duas pessoas”, disse a tenente do Corpo de Bombeiros, Janaína Penteado Santana, no local da ocorrência.

Casal morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)Casal morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)

Conforme testemunhas, Matias seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva Belas Colman, 41, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Chevrolet Corsa preto, ocupado por Cleberson, Eliane, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, e duas adolescentes de 12 e 17 anos, filhas do casal que morreu.

Cleberson e Eliane morreram na hora e as adolescentes foram levadas em estado grave para a Santa Casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um terceiro veículo, um Fiat Uno, quase se envolveu no acidente. O Uno era conduzido por uma mulher, que seguia atrás do Corsa, no sentido saída para Cuiabá (MT). No momento da colisão, a condutora conseguiu desviar pelo acostamento. Ela é a principal testemunha da fatalidade.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando as unidades de socorro foram mobilizadas para resgatar as vítimas. O trânsito no trecho chegou a ser interrompido. Os corpos do casal que morreu ficaram presos às ferragens.

Agetran divulga lista de multas cadastradas nos primeiros 10 dias de setembro
A Agetran (Agência Nacional de Trânsito) publicou nesta quinta-feira (21), suplemento no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), com uma relação ...
Motociclista em alta velocidade morre após perder controle de direção e cair
Jovem de 22 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair. O acidente aconteceu na noite de ontem (20), na Avenida Gunter Han...



Essa nossa lei é um absurdo mesmo... foi feita pra proteger bandidos. O cara bebeu e saiu dirigindo, assumiu o risco e agora vai responder por homicídio culposo. Ele tinha que responder por homicídio doloso e com agravantes, já que encheu a cara de cachaça. Destruiu uma família inteira, matou os pais e deixou dois jovens em estado grave, que se conseguirem sair dessa, pois estão em estado grave, estão órfãos e ficarão por conta de outras pessoas, que mesmo que sejam familiares, nunca será a mesma coisa. Esse bêbado safado deveria ser preso.
 
Mariana Carvalho em 08/09/2017 08:03:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions