A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

05/12/2017 11:01

Acidente termina em confusão entre motorista de aplicativo e taxista

A motorista sem querer, segundo depoimento dela à polícia, fez uma manobra e adiantou um pouco o carro e a criança quase caiu

Viviane Oliveira

Acidente envolvendo criança de 3 anos terminou em confusão entre uma motorista de aplicativo e um taxista. O caso aconteceu na noite de ontem (4), na Avenida Ernesto Geisel, no estacionamento do Shopping Norte Sul, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 29 anos contou que foi acionada para ir buscar uma família no shopping e levá-la até a Rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá. No local, quando a mãe com três crianças, uma delas de colo, foram entrar no veículo VW Golf houve um incidente. A motorista sem querer, segundo depoimento dela à polícia, fez uma manobra, adiantou o carro e a criança quase caiu.

Um taxista, que estava próximo, começou a falar alto, xingar e acusar a condutora de atropelamento, além de incitar outras pessoas contra a condutora do aplicativo. A mulher, então, que estava com as crianças passou a xingar e agredir com chutes e socos a motorista. Assustada com a situação, ela deixou o local e depois foi até a delegacia registrar a ocorrência. 

A mulher afirma ainda que uma parente da criança fez uma postagem no Facebook dizendo que havia ocorrido um atropelamento no estacionamento do shopping, acusando a motorista e a ameaçando. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions