ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Acidentes provocados por embriaguez ferem criança e dois motociclistas

Caroline Maldonado | 10/04/2016 15:59

Embriaguez ao volante provocou dois acidentes com três vítimas que foram parar no hospital, sendo uma delas uma criança de 11 anos, neste fim de semana, em Campo Grande.

Robson de Oliveira Raimundo, 28 anos, foi preso depois de atropelar a criança na Avenida das Bandeiras, ontem (9) a noite. Ele dirigia um Corsa, quando atingiu o ciclista. Moradores chamaram a polícia e o rapaz foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

No mesmo dia, um homem com visíveis sinais de embriaguez foi preso depois de se envolver em colisão com uma motocicleta e deixar duas pessoas feridas, no bairro Estrela Dalva. Flávio Nogueira de Souza, 31 anos, já tinha passagem por dirigir embriagado e homicídio na direção de veículo automotor.

Segundo o registro policial, no acidente envolvendo Flávio, os veículos trafegavam na Rua Do Panda, quando se chocaram na bifurcação com a Rua Álvares Penteado. A moto Honda/CG, com placas de Nova Odessa (SP), bateu de frente com o Ford/Fiesta, com placas de Uberlândia (MG), conduzido por Flávio.

O condutor da moto foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado e a passageira foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antônino. Lee Jones Santos, 31 anos, que conduzia a moto, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme a polícia.

No teste de alcoolemia de Flávio, a polícia constatou 1,31 miligramas de álcool por litro de ar expirado, além disso o homem estava com olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio, conforme os policiais. Ele foi levado à Depac do Centro.

Nos siga no Google Notícias