ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ações sociais de Natal interditam ruas da Capital neste domingo

Motoristas devem ficam atentos para evitar transtornos; opção é programar e optar por trechos alternativos

Liniker Ribeiro | 15/12/2018 21:21
Agente de trânsito indicando para que motoristas desviem de interdição (Foto: Agetran/Divulgação)
Agente de trânsito indicando para que motoristas desviem de interdição (Foto: Agetran/Divulgação)

A realização de eventos em Campo Grande, neste domingo (16), provocará interdições em diferentes pontos da cidade. O alerta da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é para que os motoristas fiquem atentos e evitem transtornos. A opção é se programar e optar por trechos alternativos.

Festas natalinas motivam as mudanças no trânsito. Das 9h às 17h, a Rua do Violino ficará fechada entre a Rua do Pandeiro e a Avenida José Nogueira Vieira, no Tiradentes.

Das 8h às 15h, uma festividade manterá fechada uma quadra da rua Geraldo Agostinho Ramos, entre a Planalto e a Pongai, no Jardim TV Morena. No Jardim Centro-Oeste, das 13h às 16h, o tráfego será interrompido na rua Iraildes Paulino da Silva, entre a Ana Jacinta de Oliveira e a Medrado. Também está prevista a suspensão de circulação de veículos em uma quadra da Rua Querubina Garcia Nogueira (entre a José Jesus de Matos e a Dolores Duran, no Recanto dos Rouxinóis).

A Agetran também advertiu quando ao fechamento de uma quadra da Rua Araticum, entre a Rua Guarabu da Serra e a Travessa Salvínia, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Lá, das 8h às 15h, será realizada uma ação social.

Nos siga no Google Notícias