ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acusado de atropelar jovem, que ficou sem perna, diz que teve medo

Nadyenka Castro | 12/04/2013 16:37
Carro envolvido em acidente na Mascarenhas de Moraes.
Carro envolvido em acidente na Mascarenhas de Moraes.

Apresentou-se à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, o motorista do automóvel que fugiu sem prestar socorro a Angel Campos Magalhães, de 19 anos. O acidente aconteceu por volta das 4h30min de domingo (7) na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Ela teve uma das pernas amputadas em decorrência do acidente.

De acordo com o delegado Weber de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, o serralheiro Jhony Alves dos Santos disse que fugiu do local sem prestar socorro à vítima porque ficou com medo das pessoas que estavam no local.

O delegado contesta o motivo da fuga. “Às quatro e meia da madrugada vai ter muita gente na rua?”, questiona Medeiros.

O serralheiro disse que saiu de uma festa na saída para Rochedo por volta das 3h ou 4h, deixou a namorada em casa, na Vila Planalto, e seguia para casa, no Nova Lima, quando aconteceu o acidente.

Na versão de Jhony, ele seguia em direção à avenida Coronel Antonino e ao retornar para a pista após ultrapassar um Corsa, houve a colisão com a moto pilotada por Angel. Após o acidente, Jhony seguiu para casa onde mora com uma amiga.

O carro do serralheiro e a moto de Angel foram periciados nesta sexta-feira. O dano no automóvel está na lateral esquerda.

O dano na moto também está do lado esquerdo. E foi a perna esquerda que Angel ficou sem. Os médicos tiveram que fazer amputação do membro inferior. Amigos dela fizeram campanha para doação de sangue e a Polícia Civil pediu ajuda para localizar o motorista.

Angel já está bem. Ela está internada no setor de ortopedia da Santa Casa.

Weber explica que será investigado se Jhony havia consumido bebida alcóolica, porém não é possível provar com exame de alcoolemia. O serralheiro saiu da delegacia em liberdade e deve ser indiciado por lesão corporal gravissíma e omissão de socorro.

Nos siga no Google Notícias