A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/06/2018 18:16

Acusado de matar motociclista após briga será julgado amanhã na Capital

Acidente ocorreu no dia 16 de julho de 2014, por volta das 21h50, na rua Catiguá, Jardim Canguru

Gabriel Neris
Local onde jovem foi atropelado e morre na rua Catiguá (Foto: Campo Grande News/Arquivo)Local onde jovem foi atropelado e morre na rua Catiguá (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Ricardo André Rodrigues será julgado amanhã (12), a partir das 8h, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, acusado de atropelar e matar Lucas Silveira Leite Ortiz no dia 16 de julho de 2014 no Jardim Canguru – região sul de Campo Grande.

O rapaz é acusado de homicípio por motivo fútil. Conforme a denúncia, o atropelamento ocorreu por volta das 21h50 na rua Catiguá. O réu voltava da casa da sogra dirigindo um Chevrolet Astra e acompanhado da esposa e filho quando atravessou um cruzamento com o semáforo vermelho, quase atingindo a motocicleta Honda Fan guiada por Lucas.

Os dois frearam bruscamente e iniciaram uma discussão. Lucas teria chutado a porta traseira do lado do motorista. Ricardo saiu do veículo para avaliar o estrago e perseguiu a vítima.

Conforme o Ministério Público Estadual, o acusado acelerou e atropelou a vítima. Ainda arrastou o rapaz pela rua em alta velocidade. O réu fugiu e não prestou socorro. Lucas morreu no local. O jovem deixou esposa e uma filha à época com 8 meses de idade. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions