ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente atropelada por carreta na BR-060 morre na Santa Casa

Fabíola Cardozo Alem conduzia uma motocicleta pelo trecho urbano da rodovia, quando perdeu controle e colidiu contra caminhão

Humberto Marques | 28/04/2018 17:00
Fabíola teria perdido controle da moto, invadido pista contrária e colidido contra carreta. (Foto: Heitor Medina/Bela Vista MS News)
Fabíola teria perdido controle da moto, invadido pista contrária e colidido contra carreta. (Foto: Heitor Medina/Bela Vista MS News)

Uma adolescente de 17 anos morreu neste sábado (29) na Santa Casa de Campo Grande, após ficar gravemente ferida em um acidente de trânsito em Bela Vista –a 322 km da Capital. Fabíola Cardozo Alem conduzia uma motocicleta pela avenida Teodoro Sativa (o trecho urbano da BR-060 no município do interior), quando perdeu o controle do veículo e foi atropelada por uma carreta que seguia em sentido contrário.

Segundo informações das autoridades policiais, ela conduzia uma Honda Biz na descida da via, na região do bairro Espírito Santo, quando, por volta das 13h30, a roda traseira do veículo travou –supostamente com a queda da corrente. A motocicleta invadiu a pista contrária e atingiu uma carreta Volvo NL12.

O condutor do caminhão ainda tentou frear, mas não conseguiu impedir o impacto. Fabíola foi parar embaixo do veículo e, segundo a imprensa local, teve uma das pernas esmagadas, ficando presa sob o veículo.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula, de onde foi transferida em caráter de urgência para Campo Grande. Ela deu entrada na Santa Casa por volta das 20h30 –sete horas depois do acidente. Seu quadro de politraumatismo grave incluiu traumatismo crânio-encefálico e fraturas em um dos fêmures e nos braços e suspeita de choque neurogênico. Fabíola não reagiu aos tratamentos e faleceu por volta das 10h de sábado.

Nos siga no Google Notícias