ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente bate carro furtado em muro ao fugir da polícia no Noroeste

Viviane Oliveira | 14/11/2016 06:44
Os três foram detidos e encaminhados à delegacia (Foto: divulgação PM)
Os três foram detidos e encaminhados à delegacia (Foto: divulgação PM)

Adolescente de 16 anos foi apreendido após bater o carro furtado que conduzia em muro de uma casa, na tarde de domingo (13), no cruzamento das ruas Piraputanga e Agulhas Negras, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O garoto tinha como passageiro mais um adolescente da mesma idade que a dele e Thiago Matheus Arce Soares, 18 anos. Os três têm várias passagens pela polícia.

Conforme policiais do Batalhão de Choque, a equipe fazia rondas na região, quando se deparou com os três suspeitos no veículo Hyundai Tucson, que havia sido furtado de uma residência na noite de sexta-feira (11).

Quando os policiais fizeram o retorno da viatura para abordar os ocupantes, o motorista acelerou e tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, mas ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro. Os três tiveram ferimentos leves, porque no momento do acidente o airbag foi acionado. Eles não precisaram de atendimento médico e foram encaminhados à delegacia. 

O veículo tinha sido furtado de um imóvel na Rua Abrão Julio Rahe, no Bairro Santa Fé. A vítima de 61 anos registrou boletim de ocorrência no mesmo dia. Ela relatou à polícia, que além do carro, os ladrões levaram televisão e joias.

Nos siga no Google Notícias