A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

24/04/2017 07:40

Adolescente pega moto do pai escondido e morre em acidente

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Carta encontrada com o adolescente (Foto: Marcos Moura) Carta encontrada com o adolescente (Foto: Marcos Moura)
Movimentação da funerária na avenida onde ocorreu o acidente (Foto: Direto das Ruas) Movimentação da funerária na avenida onde ocorreu o acidente (Foto: Direto das Ruas)

O estudante Daniel Pontes Contenção, 17 anos, morreu em acidente de trânsito após pegar a motocicleta do pai escondida. O fato aconteceu por volta de 1h30 desta segunda-feira (24), na Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande.

Conforme o delegado Cléverson Alves, a vítima seguia em uma motocicleta Biz ao sentido bairro/centro, quando por algum motivo que ainda será investigado, bateu a roda no meio-fio, perdeu o controle da direção, colidiu na guia da rotatória e foi arremessado a quase 15 metros.

Mesmo usando capacete, a pancada foi forte na região da cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O adolescente morreu no local.

O pai dele relatou à polícia, que estava tomando banho quando o filho saiu com a motocicleta. Ele ainda tentou ir atrás para impedir que Daniel saísse, mas não conseguiu alcançá-lo.

No bolso da calça que o adolescente usava foi encontrado um bilhete com a frase: "você sabe quem é. Eu te amo. Apesar de tudo que aconteceu, vocé é tudo para mim". O pai disse que o filho tinha envolvimento amoroso com uma menina e minutos antes de sair de casa, havia recebido uma ligação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions