ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescentes atropeladas por carro desgovernado passam por cirurgia

O fato foi na tarde de ontem (30), na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 01/10/2018 11:27
Cômodo foi destruído pelo carro desgovernado (Foto: Bruna Pasche)
Cômodo foi destruído pelo carro desgovernado (Foto: Bruna Pasche)

As duas irmãs, de 11 e 14 anos, que foram socorridas após serem atropeladas na tarde de ontem (30), na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, em Campo Grande, continuam internadas na Santa Casa. O motorista responsável por causar o acidente, Leonir dos Santos Lenes, 40 anos, tem a perna direita amputada e dirigia um Chevrolet Corsa sem adaptação. Sob suspeita de embriaguez, ele acabou agredido após atingir as vítimas e também precisou de atendimento médico.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente de 11 anos passou por cirurgia pela equipe ortopédica e está se recuperando na enfermaria pediátrica. Ela sofreu corte no braço direito, escoriações no joelho e na perna. Já a menina mais velha deve passar por cirurgia ainda nesta manhã. Ela sofreu fratura no joelho e nos braços. As lesões são graves, mas o estado de saúde dela é estável.

Acidente - Testemunhas relataram que, Leonir seguia ao sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção e o carro atingiu um Honda Civic estacionado. Invadiu a calçada, atropelou as duas meninas em frente de casa, derrubou o muro e arremessou as irmãs para dentro da residência. Elas tiveram fraturas expostas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Leonir foi retirado de dentro do carro e acabou agredido pelos moradores da região. Segundo os depoimentos das testemunhas, além de ter uma das pernas amputadas e dirigir um carro manual, sem qualquer adaptação, o suspeito “sequer conseguia abrir os olhos de tão bêbado”. Ele sofreu vários ferimentos em razão das agressões e continua internado em observação na área verde do pronto socorro. Não há informação se foi constatado que o condutor dirigia sob efeito de álcool. Ele não está preso no hospital. 

Nos siga no Google Notícias