ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescentes de 15 e 16 anos morrem em acidente em Dourados

Ana Paula Carvalho | 23/09/2012 09:59
Carro e moto ficaram destruídos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Carro e moto ficaram destruídos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois adolescentes morreram ontem à noite após acidente envolvendo duas motocicletas e um carro em Dourados, município distante 233 quilômetros da Capital.

De acordo com o site Dourados News, os indígenas Ari Cleiton Machado dos Santos, de 16 anos, conduzia uma moto Honda Titan CG 125 e Jucimar Machado, de 16 anos , pilotava uma moto importada. Os dois seguiam no sentido aldeia Jaguapirú/Rodovia Guaicurus quando bateram de frente com um veículo Fiat/Uno que seguia na direção contrária.

O acidente aconteceu por volta das 22h50 no Anel Viário de Dourados, próximo a rotatória da avenida Presidente Vargas. Com a força do impacto, as motocicletas ficaram totalmente destruídas e o carro conduzido por Marcílio Pereira Batista, de 45 anos, saiu da pista e pegou fogo.

Ainda de acordo com o site Dourados News, indígenas ficaram revoltados com o acidente e tentaram agredir o condutor do carro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida. Ele não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias