ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Agente fica ferido em acidente no mesmo local onde colega morreu

Segundo outros agentes, a suspeita é que um foragido da Justiça conduzia o carro

Guilherme Henri e Danielle Valentim | 20/09/2018 08:47
Moto e Pálio envolvidos em acidente e agente ao chão esperando socorro (Foto: Henrique Kawaminami)
Moto e Pálio envolvidos em acidente e agente ao chão esperando socorro (Foto: Henrique Kawaminami)

O agente penitenciário Plinio Marcus Muller, de 30 anos, ficou ferido depois de ser atingido por Pálio na manhã desta quinta-feira (20), na BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. No mês passado, o agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, 30 anos, morreu após se envolver em acidente no mesmo local.

Segundo testemunhas, o agente conduzia uma moto Twister e seguia para o trabalho quando o Fiat Pálio – que estava no bairro Noroeste – entrou na pista. Na sequência, o carro atingiu o motociclista.

Com a forte batida, o agente penitenciário foi arremessado ao chão. A suspeita é que ele fraturou o braço esquerdo e a perna direita. A motocicleta ficou com a frente destruída.

Colegas de trabalho da vítima pararam para ajudá-la. Segundo eles, o Pálio tinha um casal como ocupante. Os dois abandonaram o carro e fugiram a pé. Além disso, conforme outros agentes, a suspeita é que o motorista do veículo é foragido da Justiça.

O agente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. O acidente gerou indignação entre moradores e agentes de penitenciário. 

“Quando vi a calça preta parei na hora e foi isso mesmo é outro colega nosso. No dia que o Thiago morreu eu tinha acabado de falar com ele no posto. Quando cheguei no meu plantão recebi a notícia que Thiago tinha morrido. Este trecho é muito problemático”, desabafa Rosangela Pereira.

Equipe do Samu socorrendo agente penitenciário (Foto: Henrique Kawaminami)
Equipe do Samu socorrendo agente penitenciário (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias