A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

20/09/2018 08:47

Agente fica ferido em acidente no mesmo local onde colega morreu

Segundo outros agentes, a suspeita é que um foragido da Justiça conduzia o carro

Guilherme Henri e Danielle Valentim
Moto e Pálio envolvidos em acidente e agente ao chão esperando socorro (Foto: Henrique Kawaminami)Moto e Pálio envolvidos em acidente e agente ao chão esperando socorro (Foto: Henrique Kawaminami)

O agente penitenciário Plinio Marcus Muller, de 30 anos, ficou ferido depois de ser atingido por Pálio na manhã desta quinta-feira (20), na BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. No mês passado, o agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, 30 anos, morreu após se envolver em acidente no mesmo local.

Segundo testemunhas, o agente conduzia uma moto Twister e seguia para o trabalho quando o Fiat Pálio – que estava no bairro Noroeste – entrou na pista. Na sequência, o carro atingiu o motociclista.

Com a forte batida, o agente penitenciário foi arremessado ao chão. A suspeita é que ele fraturou o braço esquerdo e a perna direita. A motocicleta ficou com a frente destruída.

Colegas de trabalho da vítima pararam para ajudá-la. Segundo eles, o Pálio tinha um casal como ocupante. Os dois abandonaram o carro e fugiram a pé. Além disso, conforme outros agentes, a suspeita é que o motorista do veículo é foragido da Justiça.

O agente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. O acidente gerou indignação entre moradores e agentes de penitenciário. 

“Quando vi a calça preta parei na hora e foi isso mesmo é outro colega nosso. No dia que o Thiago morreu eu tinha acabado de falar com ele no posto. Quando cheguei no meu plantão recebi a notícia que Thiago tinha morrido. Este trecho é muito problemático”, desabafa Rosangela Pereira.

Equipe do Samu socorrendo agente penitenciário (Foto: Henrique Kawaminami)Equipe do Samu socorrendo agente penitenciário (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions