ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Agetran alerta para interdições em 8 trechos de rua no fim de semana

Serviços públicos, eventos e competições esportivas vão impedir a circulação de veículos

Humberto Marques | 13/09/2018 19:01
Diferentes trechos de vias serão fechados no fim de semana, segundo a Agetran. (Foto: Agetran/Reprodução)
Diferentes trechos de vias serão fechados no fim de semana, segundo a Agetran. (Foto: Agetran/Reprodução)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que, entre sábado (15) e domingo (16), ao menos oito locais da Capital terão interdições em vias para execução de serviços públicos ou ações da sociedade civil. Além desses trechos, a circulação de veículos segue proibida em trechos da rua 14 de Julho, no Centro, para realização de obras do Reviva Campo Grande.

No sábado, das 12h às 20h, será interditado trecho da rua Palmácia, na Moreninha 2, entre as ruas Maia e Pedra Branca, para realização de orientação do bem estar animal.

Das 13h às 23h, um evento social manterá interditado trecho da rua José Soares Dias, no Conjunto União, entre as ruas Waldemar Marcelino Santos e a Rotatória de acesso à rua Petrópolis. No Alves Pereira, a rua Agripino Grieco terá o tráfego interrompido entre as ruas David Corrêa Leite e Viriato Correia, das 12h às 23h, para realização do 3º Festival de Música.

No Campo Nobre, a rua dos Topógrafos –importante corredor da região do Jardim Centro-Oeste– ficará fechada das 7h às 13h para realização do Projeto Lucas. Um culto também impedirá a circulação de veículo, das 18h às 23h, no trecho da rua Álvares Penteado entre as ruas São Luis de Cáceres e Wagner Jorge B. Garcia.

No São Francisco, a primeira quadra da avenida  Rachid Neder, entre a rua 14 de Julho e a avenida Ernesto Geisel, ficará fechada das 6h às 18h para realização de poda de árvore.

Domingo – Dois eventos esportivos levarão à interrupção de tráfego no domingo. O entorno da praça do Papa, na Vila Sobrinho, ficará interditado das 7h às 12h para a realização da primeira etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo.

As interdições envolvem as ruas Dolores, Alfredo Siufi e Zakia N. Siufi e a avenida dos Crisântemos. Nestas duas últimas vias, o bloqueio será apenas em meia pista.

Das 7h às 13h, a rua Tucuruvi será fechada no trecho entre a Agostinho Bacha e a Manoel Garcia de Souza, no Jardim Monumento, ao lado do campo de futebol, para a realização de jogos de futebol amador.

Nos siga no Google Notícias