ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Agetran faz blitz na Salgado Filho com guincho e carro super guarda

Paula Maciulevicius | 17/07/2012 12:26

Com 11 agentes, guinchos e o carro super guarda, Agetran fez abordagem, tirar de circulação os veículos irregulares. (Foto: Minamar Júnior)
Com 11 agentes, guinchos e o carro super guarda, Agetran fez abordagem, tirar de circulação os veículos irregulares. (Foto: Minamar Júnior)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizou blitz na manhã desta terça-feira, na avenida Salgado Filho, próximo ao pontilhão.

Com 11 agentes, dois guinchos e o carro super guarda que detecta pela placa os veículos irregulares, a Agetran buscou com a abordagem, tirar de circulação os veículos que estão com a documentação vencidas e fiscalizar a documentação dos condutores.

Segundo o supervisor de Fiscalização da Agetran, Jeová Vítor, os veículos com final 05 e 06 estão sendo notificados para regular os documentos dentro do prazo de 48h. “Abaixo disso estamos encaminhando para o pátio do Detran”, declarou.

O motorista Cleidson Queiroz Falcão, 24 anos, foi um dos que teve o carro retido e correu contra o tempo para pagar o licenciamento em atraso.

“Eu comprei o carro no final do ano, diz que não tinha licenciamento porque só tinha cinco meses, mas agora diz que tem”, fala.

A Agetran informou que as blitze são de rotina em pontos específicos de operação.

Nos siga no Google Notícias