ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agetran fecha no fim de semana ruas no bairro Dalva de Oliveira e Vila Nasser

Aline dos Santos | 02/04/2011 08:25

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar ruas neste fim de semana para realização de shows, corrida e passeio ciclístico em Campo Grande.

Neste sábado, a rua Dalva de Oliveira ficará interditada das 7h às 23h para montagem de palco e realização de evento evangélico. A via fica localizada entre as ruas Lourenço de Jesus e Marquês de Pompal, no bairro Dalva de Oliveira. Também ficarão fechadas ao tráfego de veículos as ruas Ofaié Xavante e Pacaixi.

No domingo, das 6h às 14h, a Agetran vai interditar meia pista da avenida Afonso Pena em frente ao estacionamento do Parque das Nações Indígenas, para realização de evento ciclístico promovido pelo Sesi.

Ainda no domingo, das 6h às 14h, a avenida Mato Grosso, em frente ao Albano Franco, sentido bairro/centro, será interditada para continuidade do passeio ciclístico promovido pelo Sesi.

No domingo, das 7h às 13h, a primeira prova de rua da Associação dos Corredores de Rua e Pista de Campo Grande, na Vila Nasser, vai interditar as ruas Januário, Luciano, São Mateus, Atílio Banduci, Conselheiro João Alfredo, Pedro Balduino da Silva e Januário Barbosa.

Nos siga no Google Notícias