A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

04/09/2012 13:32

Para diminuir acidentes, prefeitura instala semáforo na avenida Assaf Trad

Viviane Oliveira

Foi ativado na tarde de ontem (3), um semáforo na avenida Cônsul Assaf Trad, na esquina com a rua Ana Rosa Ocampos, em frente ao Makcro Atacadista.

Nos próximos dias, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também vai instalar no local um equipamento de controle de velocidade e de avanço de sinal.

De acordo com o diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, o local passou a registrar um alto número de acidentes, provocados na maioria por excesso de velocidade na avenida Cônsul Assaf Trad.

“Além disso, o transporte coletivo passou a ter muita dificuldade para atravessar esta via nos horários de pico e isto estava provocando atraso de até 10 minutos em algumas linhas”, afirma.




em se falando da av. consul assaf trad a agetran deveria fechar a entrada que tem logo após os correios,pois a menos de 500mt a um retorno nos dois sentidos
 
joab lopes de souza em 06/09/2012 11:23:45
Uma sugestão p/ Àgetran: Se faz necessário também a instalação de um semáforo na Avenida Cônsul Assaf Trad próximo ao Atacadão, para facilitar os motoristas que saem da Avenida Alberto de Araujo Arruda (Mata do Jacinto e outros Bairros) que precisam pegar a outra via sentido Centro. Dessa maneira facilitaria também aos motoristas que vem na Avenida Cônsul Assaf Trad e desejam retornar sentido c
 
João Alves de Souza em 05/09/2012 01:12:37
Uma notícia boa!!! Moro nessa região e já vi vários acidentes ali sem contar para atravessar por ali em horário de pico é quase impossível, e os ônibus que perdiam muito tempo para poder atravessar uma vez eu contei no relógio e o ônibus ficou parado uns 9 minutos esperando para poder atravessar!!! Espero que agora com esse semáforo diminua os acidentes por ali!!!
 
Katiuscy Cesar Martins em 04/09/2012 10:11:58
Concordo com vc Eliete. O semáforo vai ajudar muito, o equipamento eletrônico também, mas se os pedestres continuarem atravessando fora da faixa para ir ao posto de saúde e os condutores e motociclistas não amudarem de comportamento acidente ainda vão ocorrer ali. A sinalização ajuda as pessoas a ter um corportamento seguro, mas a decisão é pessoal. Éder.
 
Éder Vera Cruz em 04/09/2012 07:34:40
olha vou falar verdade isso foi a melhor coisa que aconteceu,pois eu moro no nova lima e trabalho no centro passar por ali e um caos...espero que melhore e o povo se concientize.
 
eliete pedro dos santos em 04/09/2012 02:02:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions