A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

23/07/2018 18:11

Agetran interdita vias nos próximos dias para eventos e obras na Capital

Eventos religiosos, conferência e execução de obras motivam interdições para esta semana

Gabriel Neris

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditará diversas vias de Campo Grande para a realização de eventos e obras.

Na terça (24) e quarta-feira a rua Tocantins ficará interditada entre as ruas Cardoso Ramalho e Jorge Waed das 14h às 18h. O motivo é uma ação beneficente que será realizada no local.

Na sexta-feira a avenida Noroeste ficará interditada entre a 15 de Novembro e a avenida Afonso Pena das 13h30 às 16h30. No mesmo dia, entre 18h e meia-noite, o trânsito será interrompido na rua Mururé entre as travessas Zinia e Solau no bairro Moreninha 3.

No sábado terá quadrilha na rua Dom Henrique de Andrade Jara, das 15h às 22h. E das 16h às 18h acontece a 17ª Parada da Cidadania LGBT nas ruas 14 de Julho, Dom Aquino, 13 de Maio e Barão do Rio Branco.

Ainda no sábado tem eventos religiosos, das 9h às 16h, na rua Osasco entre as ruas Indianápolis e Pinheiro Machado, e também das 9h às 17h na rua Jussara, entre a Itapirapua e Guajará.

Continuam interditadas até 30 de julho a faixa de estacionamento da rua Arthur Jorge entre a 15 de Novembro e a Sete de Setembro, das 7h às 18h, para execução da obra de interligação do ramal de distribuição de gás natural.

Também há a execução da mesma obra na faixa de estacionamento da rua Iguassu entre a Afonso Pena e a 26 de Agosto, e a 26 de Agosto entre a rua Iguassu e a Coronel Camisão, entre 7h às 18h.

Na sexta-feira e sábado também acontece a 3ª Conferência de Adoradores na rua Rio Dourado entre a Gunter Hans e a General Carneiro, entre 16h e 22h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions