A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

16/09/2014 10:13

Agetran retira rotatórias e trecho da Amazonas será mão única

Aline dos Santos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) faz hoje e amanhã o reordenamento viário da rua Amazonas, em Campo Grande. A via terá sentido único a partir da rua Ceará até a rua 13 de Maio (bairro/centro). Também serão retirada quatro rotatórias, nos cruzamentos da Amazonas com as ruas Rui Barbosa, Padre João Crippa, José Antônio Pereira e Brasil.

Nesta terça-feira, a primeira etapa do reordenamento acontece no trecho da rua 13 de Maio até a rua José Antônio Pereira, com a instalação de semáforo no cruzamento com Padre João Crippa. Amanhã, a segunda etapa será a partir da rua José Antônio até a rua Bahia, com instalação de um semáforo no cruzamento com a Rua Brasil.

O projeto total de reordenamento viário compreende o quadrilátero entre a rua Ceará, Amazonas, 13 de Maio e Mato Grosso, nos bairros Vila Célia e São Francisco.

Rua Eduardo Santos Pereira recebe reordenamento viário hoje
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) prossegue com o reordenamento viário nos bairros São Francisco e Vila Célia, em Campo Grande. ...
Mulher fica ferida após derrubar poste na Avenida do Poeta
Motorista de 27 anos sofreu ferimentos leves após bater o carro que conduzia em um poste de energia elétrica, na madrugada desta quinta-feira (23), n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions