A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

11/01/2012 00:36

Agetran vai instalar 30 travessias elevadas em escolas e Ceinfs

Jeozadaque Garcia

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) programou a instalação de 30 travessias elevadas em frente escolas e centros de educação infantil de Campo Grande. Até agora, 45 destes redutores já foram instalados.

“É uma solução que foi recebida pela população, porque resolve o problema do excesso de velocidade em locais onde há circulação maior de pedestres”, explicou o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), em nota publicada no site da Prefeitura.

A faixa elevada tem a mesma altura da calçada e por isto, segundo a Agetran, deixa o pedestre mais visível. Com o redutor, a velocidade máxima no local passa a ser de 30 km/h.

A Agetran trabalha ainda na sinalização de vários bairros e vilas, como Moreninha, Serra Azul e Vilas Boas, e já programou a instalação de um semáforo na esquina das ruas Brilhante e Salim Maluf, nas proximidades de um hipermercado.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions