A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

10/04/2012 16:28

Agetran vai transformar trecho da Arthur Jorge em mão única na quinta-feira

Viviane Oliveira

A rua Arthur Jorge passa a ser mão única a partir de quinta-feira (12), no trecho entre a avenida Afonso Pena e rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o objetivo é diminuir os problemas enfrentados por quem trafega neste trecho.

Para orientar os motoristas, agentes de trânsito estarão na rua Arthur Jorge a partir das primeiras horas da manhã de quinta-feira. A partir desta data, os servidores que entram no Paço por esta via deverão acessá-la pela Afonso Pena.

O diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, explica que a finalidade é eliminar a travessia da Afonso Pena por motoristas que seguem pela Arthur Jorge vindo da Barão do Rio Branco.

“Temos que lembrar que neste trecho está o Paço Municipal, um setor da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano) e um ponto de ônibus com grande fluxo de usuários e travessias de pedestres", relata o diretor justificando a alteração.




Eu só queria saber de uma coisa se alguem puder responda, eu vou via parque sentido Afonso Pena , naquela rua Nova que vai para o shopping a prefêrencial ali é de que pq que vem na faixa esquerda so falta passar em cima de quem ta na direita quando chega ali naquela rua é um absurdo ainda buzinam achando que estão certo me desculpe se estou errada
 
silvi mota em 10/04/2012 11:11:41
Partes da rua com mão única e partes da mesma rua com mão dupla, gera confusão no trânsito, porque a Arthur Jorge não se transforma toda em mão única e com trânsito inverso da Rua 13 de Junho e 25 de Dezembro, que é o mais lógico e correto.
 
Rosangela Siqueira em 10/04/2012 10:29:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions