A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

10/08/2014 10:32

Além de mulher, 2 homens também morreram em acidente na BR 262

Ângela Kempfer
Adriana Santiago Setti morreu na hora. (Foto: Reprodução Facebook)Adriana Santiago Setti morreu na hora. (Foto: Reprodução Facebook)

O acidente na noite de ontem na BR-262, entre Dois Irmãos do Buriti e Terenos, matou 3 pessoas, envolveu 2 carros e um caminhão. Além de Adriana Santiago Setti, de 55 anos, dois ocupantes de um Palio Weekend, com placas de Barretos (SP) também não resistiram e morreram no local.

Os irmãos Francisco Damião da Silva, de 41 anos, e Antônio Damião da Silva, de 50 anos, estavam no veículo que atingiu o Space Fox dirigido pelo esposo de Adriana, Júlio César Setti, que segue internado em observação na Santa Casa.

O casal voltava de Aquidauana para a Capital, onde havia ido pescar, quando o outro carro tentou ultrapassar o caminhão, com placas de Lins (SP), e ao invadiu a pista contrária bateu na lateral do Space Fox.

Os veículos ficaram tão danificados, que quem presenciou o resgate não soube identificar o modelo do outro carro envolvido. Uma criança de 9 anos, também estava no Palio, mas teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão também saiu ileso.

Os corpos de Francisco e Antônio ficaram presos as ferragens e a operação de retirada seguiu pela madrugada. O esposo de Adriana teve traumatismo no tórax, mas está consciente e não corre risco de morte.

Adriana era coordenadora da Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia. Nesta manhã, a entidade publicou uma nota oficial lamentando a morte da colaboradora. O velório será na Nippon da Avenida Mato Grosso, porém, ainda não foi definido o horário de início.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions