ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Antiga Furnas já está interditada e fiscal controla trânsito

Fernanda França e Ricardo Campos Júnior | 08/01/2011 11:39
Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, está interditada para obras. (Foto: Simão Nogueira)
Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, está interditada para obras. (Foto: Simão Nogueira)

A avenida Paulo Coelho Machado (antiga Furnas) já está interditada para obras de implantação da nova galeria de contenção de águas pluviais. O trecho vai da avenida Afonso Pena até o retorno que dá acesso ao Shopping Campo Grande, nas duas vias.

Para chegar à Afonso Pena, os motoristas poderão utilizar o desvio pela rua Jintoko Minei, que sai na Via Parque. O retorno que fica em frente à entrada do Shopping Campo Grande passa por reparos para garantir mão dupla. Até então era permitido acesso apenas para quem seguia sentido Avenida Mato Grosso.

De acordo com a Agetran, até amanhã de manhã o local estará liberado.

Um fiscal de trânsito ficará por uma semana no local, controlando o tráfego.

O retorno na avenida Afonso Pena que foi fechado e transferido para a Paulo Coelho Machado, em frente ao shopping, volta a funcionar temporariamente.

A obra, segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deve durar de 60 a 90 dias.

Além da construção da galeria com capacidade de suportar grandes volumes de águas pluviais, o local receberá a uma nova via que fará o acesso da rua

Paulo Coelho Machado com a Via Parque.

Os investimentos na construção da galeria e nova via somam cerca de R$ 5 milhões, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras, João Antônio De Marco.

A galeria integra o sistema de drenagem de águas pluviais da região junto com outras duas construídas na avenida Mato Grosso com Via Parque e avenida Ricardo Brandão com rua Ceará.

Nos siga no Google Notícias