A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

01/10/2015 18:06

Ao desviar de congestionamento, motorista tem o carro destruído

Paulo Yafusso e Raiza Calixto

Na mesma região em que ocorreu o tombamento do caminhão carregado de madeirite o Corpo de Bombeiros registrou um outro acidente, envolvendo dois carros que desviavam do congestionamento. Ninguém teve ferimento grave.

De acordo com informações de testemunhas, ao fazer o contorno próximo a entrada para o bairro Moreninhas, o carro conduzido pela funcionária pública Maria Inês Escobar, de 53 anos, foi atingido por outro carro. O primeiro impacto foi frontal, e logo depois o veículo rodou e bateu na traseira do Wagon, indo parar no canteiro central da avenida Gury Marques.

No carro dirigido pela servidora pública estavam quatro pessoas. Uma delas é o mecânico Adolar Escobar, de 51 anos. Ele contou que o outro carro estava sendo dirigido por uma jovem de aproximadamente 20 anos. Ela própria acionou o Bombeiros, e foi levada para a Santa Casa, reclamando de dores.

O carro dirigido pela servidora pública foi atingido na frente e na traseira (Foto: Gerson Walber)O carro dirigido pela servidora pública foi atingido na frente e na traseira (Foto: Gerson Walber)
Com o madeirite esparramado na via, o trânsito ficou congestionado próximo a entrada do bairro Moreninhas (Foto: Gerson Walber)Com o madeirite esparramado na via, o trânsito ficou congestionado próximo a entrada do bairro Moreninhas (Foto: Gerson Walber)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions