ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ao desviar de tatu, caminhão carregado tomba na MS-306

Paulo Fernandes | 05/08/2011 20:08
Acidente deixou caminhão cheio de laranjas com as rodas para cima; carga foi transferida para outro veículo (Foto: Jovem Sul News)
Acidente deixou caminhão cheio de laranjas com as rodas para cima; carga foi transferida para outro veículo (Foto: Jovem Sul News)

Um caminhão Mercedes Benz, carregado de laranjas, tombou na madrugada desta sexta-feira, na MS 306, a aproximadamente 10 quilômetros de Chapadão do Sul (a 330 km de Campo Grande, na região Leste de Mato Grosso do Sul). O acidente aconteceu próximo à algodoeira da Fazenda Catleia.

O motorista estava com cinto de segurança e não teve nenhum ferimento. Ele contou ao site Jovem Sul News que perdeu o controle do veículo ao desviar de um tatu, que atravessava a pista. O caminhão com placas de Palmeira D’Oeste (SP) ficou com as rodas para cima.

A carga teve que ser transferida para outro caminhão. O destino das laranjas era Rondonópolis (MT), mas por causa do acidente, ela não será mais ser consumida in natura. As laranjas mudaram de rumo, agora para o interior paulista, para serem aproveitadas pela indústria de sucos.

História repetida - Não é a primeira vez que um animal provoca acidente naquela pista. No dia 18 de julho, Delson Mendes de Paula, de 45 anos, ficou ferido em um acidente na mesma rodovia, entre Chapadão do Sul e Costa Rica.

Ele perdeu o controle do Ford Fiesta, ao tentar desviar de um tamanduá. O carro capotou várias vezes e ficou completamente destruído. O motorista feriu a cabeça e sofreu uma fratura no ombro esquerdo.

Nos siga no Google Notícias