ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após 24 dias internada, vítima de acidente na MS-377 morre na Santa Casa

Acidente aconteceu na madrugada do dia 21 do mês passado, no Km 069 da MS 377, na região de Água Clara

Viviane Oliveira | 16/10/2018 07:32
Idelano morreu após ficar 24 dias internado na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)
Idelano morreu após ficar 24 dias internado na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)

Depois de ficar 24 dias internado, o professor de Boxe Chinês Idelano da Silva Mendes, 41 anos, morreu nesta segunda-feira (15), na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 21 do mês passado, no Km 069 da MS 377, na região de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia um VW Golf azul e tinha como passageiros, Taiza Rodrigues Carvalho, Hyron Matheus da Silva Mendes e uma criança, quando o veículo capotou. Não há informações sobre detalhes do acidente.

Na ocasião, as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Inocência. Idelano, que sofreu ferimentos graves na coluna e no braço, foi transferido à Santa Casa, onde foi submetido a duas cirurgias, mas não resistiu. Ele era professor voluntário na Amape (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Idelano será velado nesta terça-feira (16), na Pax Nippon, que fica na Rua 13 de Maio, nº 4477, no Bairro São Francisco, na Capital. 

Nos siga no Google Notícias