ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após acidente, foragido da justiça tenta correr, mas é preso pela PM

Caso aconteceu na Rua da Divisão, no bairro Guanandi e o suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga

Geisy Garnes e Bruna Pasche | 10/12/2018 11:55
Aparecido foi preso e levado para a Depac Piratininga (Foto: Henrique Kawaminami)
Aparecido foi preso e levado para a Depac Piratininga (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de se envolver em um acidente na Rua da Divisão, no Bairro Guanandi, um homem de 31 anos que estava foragido da justiça acabou preso na manhã desta segunda-feira (31). O suspeito, identificado como Aparecido Lemes da Silva, ainda tentou fugir a pé após a colisão, mas foi recapturado por policiais militares que passavam pela região.

Aparecido conduzia uma Honda Titan preta quando colidiu em um Fiat Palio branco. Ilma de Paula, de 59 anos, era a motorista do veículo e contou ao Campo Grande News que assim que fez a conversão para entrar na Avenida Ezequiel Ferreira Lima foi atingida pelo motociclista que, segundo ela, “estava em alta velocidade e havia furado o sinal vermelho”.

Com a colisão, Aparecido ficou desacordado por alguns segundos. “Quando ele acordou, levantou e saiu correndo”, relatou Ilma. Neste momento, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e capturou o suspeito.

Os policiais descobriram então que Aparecido estava com um mandado de prisão em aberto, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem a documentação da moto. Já preso, o motociclista contou que a prisão era por conta de um roubo em 2011 na cidade de Ribas do Rio Pardo, mas que sequer sabia que era procurado pela polícia.

Ele lembrou que no dia do crime havia pego uma carona com amigos que no caminho “pararam para assaltar um carro”, mas reforçou que não sabia que estava participando de um assalto e muito menos que estava foragido agora. “Trabalho como há quatro meses. Como minha carteira está assinada não pensei que estava com mandado de prisão”.

Aparecido ainda rebateu a versão do acidente contada pela motorista do Palio. Para a reportagem ele alegou que não estava correndo, não desrespeitou a sinalização e muito menos fugindo da polícia. Além do roubo, ele também tinha passagem por porte ilegal de arma. Preso, o homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Confira a galeria de imagens:

  •  (Foto: Henrique Kawaminami)
  •  (Foto: Henrique Kawaminami)
  •  (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias